quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4x1blog entrevista...


Victória Hollo é nossa entrevistada!

Não conhece?
Ela é bloqueira fashion, participou e venceu o quadro ''5 meninas e 1 vestido'' do programa Fantástico da tv Globo;
Foi ao São Paulo Fashion Week acompanhada de Gloria kalil;
Saiu em matéria de ''Mais estilosa'' da Revista Capricho e agora é capa dá revista Galileu!

E isso é só o começo para ela!

''Com 35% dos votos, a paulista Vic venceu o desafio ''5 meninas e 1 vestido''. Ela vai assistir a um dia de desfiles do São paulo Fashion Week na badalada primeira fila. Coisa para poucos. E Gloria Kalil vai com ela para os bastidores, para conhecer como funcionam os desfiles. Um super prêmio para quem entende de moda, como a Vic mostrou que entende.'' -fantastico.globo.com/

-Sortuda, né? 


 Conheça mais a Vic:


 4x1Blog: Quando e como você se interessou por moda?
Vic Hollo: Eu meio que sempre soube que eu queria fazer alguma coisa relacionada a moda, mas faz uns três anos que comecei a me aprofundar mais no assunto e ir mais atrás do que eu gosto e etc.

 4x1Blog: Que lugares costuma frenquentar para 'se divertir'?
Vic Hollo: Não sou muito fã de balada, então normalmente só vou quando tem festa de amigo ou algum lugar beeem legal, de resto prefiro ir pra casa dos meus amigos conversar e fazer qualquer coisa ou um bar.

 4x1Blog: Quem é seu 'ícone fashion'?
Vic Hollo: Gosto muito da Hanna Beth, da Kate Moss, da Mk Olsen e de várias outras meninas que eu vejo por aí.

 4x1Blog: Você se inspira muito nas músicas que ouve?qual a importância da música no seu estilo?
Vic Hollo: Muito, eu sempre defendi que a moda e a música andam lado a lado (independente do estilo) e continuo achando que uma influencia na outra completamente, já cheguei a pegar inspiração de músicos que eu curto muito na hora de me vestir.
 4x1Blog: Quais bandas você tem escutado ultimamente?
Vic Hollo: Tenho escutado Gaslight Anthem, The Maine, e os cds novos do McFly e do Bring Me The Horizon.

 4x1Blog: Qual seu sapato favorito?
Vic Hollo: Não consigo escolher um, de verdade, cada vez que eu compro um sapato novo ele é 'meu preferido' hahahah.

 4x1Blog: Qual acessório você considera um clássico?
Vic Hollo: Acho que um bom anel com uma pedra grande.

 4x1Blog: Você gosta de ler? Qual seu livro preferido?
Vic Hollo: Eu gosto de ler livros de histórias reais e biografias, principalmente de músicos e coisas relaiconadas a música. Gosto muito de Confissões De Uma Groupie, da Pamela Des Barres.

 4x1Blog:
Como você descreve seu estilo?
Vic Hollo: Prefiro não descrever, acho que assim a gente tem mais liberdade pra usar o que quiser quando quiser.

 4x1Blog:
Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Vic Hollo: Gosto da Zara e de brechós.

 4x1Blog: Deixe um recadinho para o pessoal que está buscando seu estilo e procuram ser originais.
Vic Hollo: Eu sei que é clichê, mas o recado é: sejam vocês mesmos. O mais legal quando a gente olha uma pessoa é ver que ela tá feliz e se identificando com o que ela tá vestida, é isso que importa.











 Quem quiser conhecer mais a  vic, ver mais fotos, ler seu blog, seguir no twitter, perguntar no formspring:

http://lookbook.nu/vicqueen
http://flickr.com/photos/vichollo
http://itsvic.wordpress.com/
http://twitter.com/vicqueen
http://formspring.me/vicqueen




By: R. Miller.

5 comentários: