domingo, 21 de novembro de 2010

Quarto Fashion. Why not?



Levanta a mão quem ama mudar o quarto! \o/ \o/ \o/
Sério, sempre que posso estou mudando algo, desde a arrumação, mudando a cama do lugar, ou a mesa de leitura...
E amo comprar coisinhas novas para o quarto, tipo minha ultima compra que foi um vidro de jujuba em forma de fusca. *-*
Então galera, o quarto é um lugar de refúgio, acho que para todos. É lá que ficamos quando sentimos necessidade de ficar sozinhos para pensar, estudar, curtir um som...

Acho lindo quando conseguimos deixar esse ‘canto da casa’ com a nossa cara, por que ele é todo nosso!
Se você divide o quarto com alguém, você pode sim colocá-lo do seu jeito, mas também dando espaço para a outra pessoa fazer o mesmo. Vocês podem juntar ideias e criarem juntos!


Quem não tem um mural de anotações preso na parede?
Se não tem... Arrume um logo!
Eles são super práticos e deixam um visual muito legal para seu quarto.
 Ah! e uma coisa que acho super legal, são as fotos coladas na parede, geralmente formando alguma coisa, tipo um coração. Acho lindo!
Acho super legal o fato de podermos fazer esse tipo de decoração, pois é super barato. Você só precisa de criatividade!

Inspirem-se:











Hey!
Ficou com vontade de mudar o seu quarto?
O que está esperando?






By: R. Miller.