terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barato vs estilo... funciona?

Hello, ordinary people! #Sheldonlovers


Hoje quero falar sobre dois assuntos que podem ser o “calcanhar de Aquiles” de muitas mulheres: Roupas baratas e “gordurinhas”.

Passei por uma lojinha de roupa popular e tive a idéia de fazer esse post levando em consideração que muitos pensam que roupas baratas e falta de beleza andam de mãos dadas, e isso não é verdade.
O que andam juntas mesmo, são a falta de bom senso e paciência.

Algumas pessoas vêem um modelito lindo na TV sem perceber que é uma modelo de 50kg quem está usando, e ai compram e usam sem analisar a roupa, esse olhar crítico é muuito importante...

Eu tenho 80kg então preciso ter muito cuidado ao escolher roupas, procurar bastante e às vezes saber quando não posso usar uma roupa bonita da moda.

Dêem uma olhada nesses modelitos que estou vestindo: 


 O modelito da esquerda me custou R$15,00 do vestido e R$13,00 da calça. A calça da direita me custou R$12,00.

Como eu tenho o quadril grande e barriguinha, sempre uso cinta sob o vestido e um cinto sobre ele marcando a cintura. Legging e vestidos com a combinação cinto+cinta funcionam muito bem para mulheres com quadril grande, abusem. Não deixem as cintas de lado, é um pouco desconfortável mas o cinto sem a cinta deixa as gordurinhas amassadas do lado e só piora tudo.

Para calças mais larguinhas, sempre usem blusas larguinhas mas que sejam femininas para não ficar masculina demais. Nada de t-shirt com calça larga, heim!

Sabendo escolher e combinar roupas que te deixem bonita, o look pode ficar fantástico. 

A favor da campanha "preço baixo e estilo"!!! Vamos meninas, se olhem bem no espelho do provador quando forem comprar suas roupas e não se deixem levar por novelas e filmes, considerem o tipo de corpo que vocês tem.

Beijokas!

By F. Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário