segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nossa trupe do 4x1

--------------------------------

“Em nome de Alá, morram,
Cães ocidentais.
Em nome de Jesus, morram,
Idiotas do oriente.
Mas fiquem tranqüilos:
Ninguém irá para o inferno.
Aqui na Terra, ele é eterno.”

Ulisses Tavares, “Aos fiéis”

---------------------------------

Olá... Como estou no primeiro post seria interessante saber um pouco mais sobre mim, né?
Meu nome é Fabiane Miller, tenho 21 anos e moro no lindo (-fail) município de New Iguaçu.
Por enquanto estou com a faculdade de Design de Moda, onde cursava na UVA, trancada.
Quem sabe não volto um dia, hã? hã?
Tenho uma aptidão para as artes em geral e vocês verão comigo muitas curiosidades artísticas e artigos bem específicos sobre entretenimento. Com a minha crítica pessoal e, claro, com os seus comentários que são sempre bem (quase) vindos...

E para começar, quero falar de uma banda muito apaixonante que é o Teatro Mágico.




Conheci-os há algumas semanas e nem demorou para virar fã, tanto da ideologia, da doce voz do vocal e criador Fernando Anitelli quanto de suas músicas com mensagens verdadeiras e originais, que tem o poder de nos fazer sentir e relembrar os sentimentos mais belos e inocentes da vida.



Essa trupe se apresenta com maquiagem e vestimenta circenses, simbolizando o personagem que existe em todos nós, reúne elementos do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular.




Eles não trabalham com gravadoras e isso os faz muito mais independentes e livres. Em seus shows há uma mistura de interpretações, citações de poemas, brincadeiras em palco e interatividade com a platéia. Sem dúvida, transforma o show numa atração completa.



Possui dois álbuns de estúdio: Entrada para Raros e O Segundo Ato
Também possui dois DVDs: Entrada para Raros - Ao Vivo e O Segundo Ato - Ao Vivo



A música que me fez gostar de vez dessa trupe é Zaluzejo e sua mensagem é muito importante nos dias de hoje, uma alfinetada nessa gente chata que fica corrigindo os outros para auto-afirmação.
Mas, no momento, minha preferida é Não Há De Ser Nada.

Gostaria de ver um show deles, e vocês, gostaram?
Até!

----------------------------------

"Todo homem é mortal.
Mas alguns, mais que outros,
fazem da morte
–um ritual.

O suicida, por exemplo,
É um vivo acidental."

Affonso Romano de Sant’anna, “O suicida”

-----------------------------------

A kiss of: F. Miller

Um comentário:

  1. não curto muito o tipo de som que eles fazem, mas ahco o figurino TUUUDO DE BOOM!!
    rsrs
    ;*

    ResponderExcluir