terça-feira, 9 de novembro de 2010

ROCK IN RIO #news.


Olá!
Primeiramente gostaria de me apresentar, fiz 2 posts e não me apresentei ainda (gente eu não sou metida!).  #fail
Meu nome é Raquel Miller, no momento eu estou terminando o ensino médio e pretendo cursar fotografia e produção de moda.
Meus posts serão de todos os tipos que possam imaginar. Vou sempre postar coisas que eu gosto, acho interessante e gostaria de dividir com vocês. Sobre arte, é claro.
Decidi criar o blog com objetivo de colocar tudo que me agrada, e coisas que todos têm interesse em ler, e coisas que ninguém conhece. Então juntei três amigas para deixar o blog de um jeito diferente, para não ter só uma opinião e um só gosto. Para que vocês consigam se identificar mais com o blog.
 --------------------------------------------------------





Metallica, Sepultura e Angra confirmados \o/
O grupo de James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo), um dos mais influentes e populares da história do heavy metal, é o primeiro nome confirmado para tocar no terceiro dia do evento, voltado ao estilo metal. Eles dividirão o Palco Mundo com outros artistas que serão divulgados em breve.
Também para o terceiro dia estão confirmadas as duas maiores bandas brasileiras de heavy metal: Sepultura e Angra. As duas são internacionalmente consagradas e apresentarão sucessos e novas composições, promovendo jam sessions no Palco Sunset.

Como já é costume, cada dia do festival apresentará um estilo diferente predominante, consolidando a característica do festival de contar com atrações para todas as tribos. Então fiquem ligados que em breve divulgaremos aqui outros artistas confirmados em cada dia do Rock in Rio.









By: R. Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário