segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você no 4x1Blog!

Hoje o post é sobre a Poppy, do blog http://poppymorroe.blogspot.com/
Ela nos enviou suas fotos e contou um pouco sobre ela e sobre seu blog.


Vamos conhecer a Poppy:
''Bom, meu nome é Poppy Barreto, na verdade é Paula só que todos me chamam de Poppy porque um amigo meu me apelidou assim aí pegou!
O blog Ideias loucas de Meninas...surgiu meio que do nada...eu estava passando por alguns problemas na escola com as invejosas das minhas colegas de sala e estava um pouco mal em meu relacionamento pessoal....e como eu sempre fui boa em conversar com as pessoas, eu resolvi criar um blog pra auxiliar as meninas e superar os meus desafios em relação a falar o que sinto!''
 ''No começo foi dificil...algumas pessoas criticaram a maneira de como eu me expressava, mesmo assim eu nem ligava e continuava a fazer o que sempre fiz de melhor....falar e falar!
Eu sempre fui meio doida com moda...acho que vem de família porque meus pais são loucamente fissurados por arte e teatro....minha mãe parou nos anos 60 de muita paz e amor e meu pai também..eles são pessoas maravilhosas e eles me apoiaram muito, por isso consegui concluir toda a minha maluquisse!
E minha irmã que não era muito fã de internet virou minha moderadora!
Bom é essa a história resumida de como eu, uma menina de uma cidade pequena montei um blog de minhas ideias!''
 

Essa foi a Poppy. 
        Fofa, né?

quer aparecer no 4x1blog e mostrar seus looks para nossas leitoras?

Basta mandar 6 fotos de corpo inteiro e 1 de rosto para o email do blog com seu nome e o link do seu blog. E fale um pouco de você e o motivo de ter feito o blog. Queremos conhecê-la!


Beijos,
          R. Miller.

7 comentários:

  1. Pooooooooooppy, sua linda, muito interessante sua história [/eu à conheço pessoalmente :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu amei ...tudo meninas..parabéns!
    Ain >< que fofo o anônimo rsrs'
    *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ser muito simpática e super simpática :)

    ResponderExcluir
  6. Linda *--*' Além de fofa ela também é uma grande amiga ! Poppy sua linda s2

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentario! Sim, sou eu que tiro as fotos! Fico feliz que voces tenham gostado.

    ResponderExcluir