quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kerti, Betty, Abbey e Alix

Conhecem?

Elas não são atrizes, modelos e também não fazem parte de uma banda conhecida.
Famosas só na rede.
Elas são blogueiras, algumas formadas em designer gráfico, fotografia e moda que costumam postar fotos de seus looks e lugares aonde vão e acabam inspirando muita gente com isso.

Betty



 ~~

Kerti

~~

Alix

 ~~

 Abbey

 ~~
- Qual delas vocês mais gostaram?


-> Agora a NOVIDADE!
Você, blogueira que usa o blog para mostrar seu estilo assim como Abbey, Kerti, Betty e Alix, quer aparecer no 4x1blog e mostrar seus looks para nossas leitoras?

Basta mandar 6 fotos de corpo inteiro e 1 de rosto para o email do blog com seu nome e o link do seu blog. E fale um pouco de você e o motivo de ter feito o blog. Queremos conhecê-la!


By: R. Miller.

5 comentários:

  1. Essa Kerti é muito fofa *--*
    Eu tenho alguns looks, mas não são muitos, então assim que eu tirar mais fotos e tiver mais opção eu mando...bjoos
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, pena que o meu blog é sobre esmaltes :( queria aparecer aqui..
    é impressão minha, ou aquele vestido colorido que a Abbey está usando é idêntico ao que a Suzana Vieira usou no Faustão? :OO

    http://asoutrasvaocommaria.blogspot.com/

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, amei os looks, qm sabe nao me escrevo, bjos

    ResponderExcluir
  4. /Não to conseguindo acessar o twitter de vcs, me mandem o endereço?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pelo comentário, mas seria mais fácil seguir um twitter do blog para acompanhar as atualizações,
    feliz natal e ano novo ;)

    ResponderExcluir