sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estampas

Olá, meninas (:
O que vocês acham de roupas com estampas divertidas?
Eu, particularmente, adooooooro estampas engraçadinhas. Principalmente aquelas de desenhos animados ou com frases engraçadas. E nem adianta pensar que isso é coisa de Geek ou de Nerd, não! Estampas podem ser super femininas, podem deixar o look com uma pegada divertida e ainda podem mostrar muito da sua personalidade!
Tenho que confessar que eu tenho praticamente uma coleção de blusas com estampas de personagens HAHA As vezes eu abro meu guarda roupa e me pergunto de onde saem tantas blusas da Disney!
Lá vão algumas fotos de algumas das minhas blusas e alguns looks com estampas divertidas. Espero que gostem (;






Novidade

Gente, foi ao ar uma entrevista com todas nós, blogueiras do 4x1!
A entrevista foi feita pelas fofas Poppy e Alicia Barreto, e foi publicada no blog http://poppymorroe.blogspot.com/, que também é super fofo! Vale a pena dar uma conferida no trabalho dessas meninas e na nossa entrevista também! rs
Espero que gostem!



We Wish You a Merry Christmas 

Gostaria de aproveitar o post para desejar a todos vocês um ÓTIMO Natal! Desejo de todo o meu coração que o Natal de vocês e de suas respectivas famílias seja repleto de paz, saúde, harmonia, muito amor e muitas bênçãos de Deus! E que vocês ganhem muuuuuuuuitos presentinhos, é claro! Hahaha




Super beijos e um feliz Natal, Louise Rolim

3 comentários:

  1. lindas blusas
    Eu quero uma tbb!!

    ResponderExcluir
  2. CAAH:
    AMEEEEEEEI
    Onde você comprou????

    ResponderExcluir
  3. Renata C. diz
    que lindas, gamei rs
    to amando muito o blog e espero que cresça muito ainda. Bejão a todas vs meninas e parabens e FN p todas!

    ResponderExcluir