sábado, 5 de novembro de 2011

Hey (:

Consegui um tempinho na faculdade e vim matar a saudade do blog - que por sinal está com carinha de abandonado, né? ;~ -




Acho que perceberam que o assunto do dia é perfume, né?

Hoje um dos meus perfumes preferidos acabou ): Resolvi comparar preços aqui pela internet e *boom* me deu uma vontade absurda de postar sobre isso aqui.

Escrever sobre fragrâncias é algo bem particular, né? Cada um tem uma preferência, seja por perfumes cítricos, doces, enfim... As vezes é bem difícil chegar a um consenso, mas uma coisa inegável é que fragrâncias mechem diretamente com nossos sentimentos. Tem sempre uma que melhora (ou piora haha) o seu humor, te lembra de uma pessoa especial ou remete a uma lembrança boa. Tem também aquelas que a gente odeia, e só de sentir de longe já embrulha o estomago – vulgo: perfume de ex namorado hahaha -.

Fiz um top 5 dos meus perfumes preferidos para compartilhar com vocês (:
1-     
            1 - Miss Dior Chérie - Dior



É super feminino, romântico e super primavera! Virou meu preferido EVER, não sei mais viver sem ele! Fragrância de flor de laranjeira e bergamota, combinada às notas sensuais da rosa da Turquia e jasmim. É uma delicia *-*

2-     
      2 - Black XS (Feminino) – Paco Rabanne



Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. Apesar de ter perdido o pódio de primeiríssimo lugar, é o perfume que eu uso há mais tempo, há uns cinco anos. Não tem como enjoar dele, sem contar que ele é super sensual!
3-    
            3 -  Play (For Her) - Givenchy



Tem notas de cabeça de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha-de-cheiro. É uma fragrância floral com tons quentes e amadeirados. Hoje em dia uso esse para ir a faculdade! É bem vibrante e sedutor, adoro!
4-      Very Irrésistible (Feminino) - Givenchy



Esse é beeeem especial. É o primeiro perfume floral aromático da história da perfumaria! *-* Tem essência de rosas. Que mulher não tem uma quedinha por rosas, né? haha Ele é suuuuper suave e romântico! Pras meninas que tem alergia com cheiro de perfume (que nem eu :/) ele é uma boa pedida, exatamente pela sua suavidade.

     5-   Délices (Feminino) - Cartier



Fragrância floral, bem refrescante, com notas de cereja gelada e toques de jasmim, pêssego e âmbar. Possui também notas de bergamota, pimenta rosa, violeta, almíscar e madeira de sândalo. Apesar de estar em 5º lugar, ele é o meu maior xodó *-* Minha tia trouxe da Itália para mim e ele me viciou assim que eu senti o cheiro pela primeira vez! 




Deu para perceber que eu gosto de fragrâncias florais e amadeiradas, né? hahaha
E aí? Quais são os preferidos de vocês? (;



Beijos e um ótimo sábado a noite for all!
Louise Rolim 

Um comentário:

  1. Hello, gosto do Hypnotic Poison da Dior, suas notas combinam amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.
    Ele realmente hipnotiza! XD

    Por enquanto tenho o Midnight Poison, da Dior, que também é maravilhoso.

    Não dispenso o Black XS.

    Tenho o Miss Dior Cherrie mas às vezes sinto que o dia precisa pedi-lo... entende? rs

    Beijo!

    ResponderExcluir