segunda-feira, 25 de abril de 2011

Banda Caps Lock!

 
  Olá galeraaa! Caramba, quanto tempo hein gente, que não posto aqui pra vocês. Me perdoem a falta de tempo, alguns probleminhas pessoais fizeram me distanciar, mas prometo que vou voltar pra valer agora!
  Então, meu post de hoje é sobre a banda Caps Lock, muito fofa por sinal, amoo de paixão. Talvez não seja muito conhecida por ai mas vale a pena escutar algumas musicas, vamos lá conhecer um poquinho do Caps Lock.

  A banda começou em 2002 com as primeiras letras escritas por Max Matta. Ele, vocalista, e seu irmão Sté, guitarrista, se juntaram a mais dois amigos da mesma escola para tocar as músicas próprias e covers que gostavam. Como baterista, convidaram Carlinhos, indicado por alguns amigos da banda, que passaria a se chamar Supernova. Apresentaram-se em colégios de sua cidade natal, Piracicaba, reunindo muitos fans. Percebendo a importância que o grupo tinha, decidiram participar de alguns festivais, chegando a ser premiados. Apesar do momento positivo, no final de 2004, a banda se dividiu com a saída de 2 integrantes. Mas nem por isso desistiu do sonho do sucesso.
  
   No começo de 2005, convidados para se apresentarem em um bar, Max, Sté e Carlinhos foram se apresentar mesmo sem baixista. Mas foi lá que conheceram seu mais novo integrante. Thiago assumiria então o contrabaixo da banda. Voltando à ativa, encontraram um empresário que lhes deu a oportunidade de gravar seu primeiro CD comercial. Com 11 músicas próprias, a banda mudou seu nome para Caps Lock e entrou em estúdio no Rio de Janeiro em Julho de 2005, como banda independente. O resultado, um trabalho diferente e muito elogiado por vários músicos e pelo público, apresenta melodias excepcionais, e palavras que falam de relacionamentos, experiências de vida, dúvidas e angústias de forma verdadeira e inteligente. A Caps Lock torna-se assim sucesso certo.

E agora num formato muito mais maduros e modernos musicalmente lançam seu 2º Cd "Um Pouco Mais" que foi produzido por Rick Bonadio e Rodrigo Castanho. 



  



E a última foto para delírio das meninas hahaha


Gostaram da historia deles?! Legal neh! Agora tá ai um vídeo da musica deles pra vocês verem e ouvirem essa banda iradaa haha

 

E é isso ai gente até a próxima, espero ser em breve neh hahaha

XOXO’ L.Mattos <3


2 comentários:

  1. Amei,amei,amei!!! Meu pai conhece o pai do Max e do Sté!!! Ele vai me levar no ensaio do Caps Lock!!!

    ResponderExcluir
  2. Estudo no Colegio Avicena e a Banda Caps lock vai lá fazer um showzinho e recolher doaçoes para um orfanato de crianças com problemas.

    ResponderExcluir