sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pillow Fight 2011


Olá pessoal!
Há quanto tempo, heim? Estive ausente resolvendo uns probleminhas da vida, mas passei por aqui e venho chamá-los (as) para a Pillow Fight 2011! A oficial luta de travesseiros que ocorrerá em diversos pontos da sua cidade e do mundo, seja lá onde você more! Aqui em Nova Iguaçu vai ocorrer na Via Light e eu já estou com o travesseiro preparado... *exagero detected*

Mais informações?
0 Killed (Ok pra quem naum sabe, isso é outra história)

O evento acontecerá mundialmente no dia 2 de Abril de 2011 e você pode procurar pelas redes sociais a guerra mais perto da sua casa.

Eu não tenho as fotos da do ano passado, na qual eu fui e levei uma travesseirada certeira na cara, mas tenho essa aqui que eu estou de costas e meu amigo estava prestes a levar uma na nuca! Ahahahah!!



Mas atenção! Fiquem longe das pessoas que estão com travesseiros caídos na ponta, pode ter coisa pesada dentro da fronha para machucar de verdade. Na edição que eu fui um menino saiu ferido no rosto por causa de tijolo na fronha de alguém.

Boa sorte!

Site internacional Pillow Fight

Profile Pillow Fight Brasil

Profile Flash Mob RJ para quem se interessar mais nesses eventos malucos!

By F. Miller

3 comentários:

  1. Nossa! Um tijolo na fronha!? Deu medo de ir. hehehe

    Enfim, sou blogueira e quero propor uma parceria!
    Linko o banner e de vcs e vcs o meu?
    Tudo bem?
    aguardo resposta.

    ;*
    to seguindo, legal aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi! é a minha primeira vez aqui,e gostei muito do blog,estão de parabéns..já estou até seguindo!
    depois faz uma visitinha no meu, e se quiser siga tbm.

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a idéia, nunca tinha ouvido falar sobre . muito interessante poder fazer isso com mais de 5 pessoas como de costume aqui em casa . kkk'

    adorei o blog e to seguindo, segue também ?
    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir