terça-feira, 31 de maio de 2011

Sam Marcuccy

‘’Sam Marcuccy é designer premiado da semana de moda de Brasília, onde vive.
Trabalha junto a grupos carentes pela Universidade de Brasília e mescla elementos modernistas tipicamente ‘brasilienses’ com sustentabilidade.   Incorpora no seu trabalho refugos têxtil e materiais inusitados. ’’ – sannmarcuccy.com.br


L. Mattos e eu, fomos ao Rio Moda Hype, abertura do Fashion Rio. Assistimos a 10 desfiles, dos premiados da Moda Hype. A coleção que mais me chamou atenção foi de Sam Marcuccy, conhecida como SANN no evento. A maioria criou uma coleção com muitas cores, enquanto Sam, foi totalmente sóbrio.

O designer usou muito preto, misturado com muita transparência. Os acessórios gigantes em dourado chamaram bastante a atenção.

Sam Marcuccy é formado em Designer de Moda, bacharel em Estilismo, tem 26 anos e essa foi sua estréia na edição do Prêmio Moda Hype:






  A coleção foi baseada em cores escuras, com transparências que remetem ao tom mais fresco. A modelagem faz sobreposições de peças justas por baixo de peças volumosas. É uma coleção unissex e desenvolvida com várias técnicas artesanais de aplicações com fitas e construção de tecidos artesanais de aplicações com fitas e construção de tecidos por aplicação de emborrachados.


Em breve postaremos as fotos dos desfiles. 


ah, e só pra terminar:
(foto: L. Mattos, Sam Marcuccy e eu.)

Parabéns pelo desfile, Sam!

fotos: finissimo.com.br/ 


Beijos,
        R. Miller.

2 comentários:

  1. Que luxo...puro glamour!
    adorei a nova cara de vcs do blog ><
    estava com saudades *-*
    para tudo amei as roupas...clássicas...adorei :) continuem assim meninas bjos :*

    ResponderExcluir
  2. olá meninas..passando aqui pra dizer que o blog de vcs é maravilhosos [como sempre] e que estava com saudades tbm das postagens..e que poder e luxo hein*-*
    adorei o modelito das roupas...#invejinha!
    amei a nova decoração!
    beijos ><

    ResponderExcluir